Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas da loja!

Dúvidas Frequentes

 

Cupom de Desconto

 
1: Meu cupom de desconto está inválido

Recebeu um cupom e está inválido. Escreva-nos no formulário de contato para que possamos verificar.

 
2: Posso aplicar mais de um cupom?

No momento não é possível aplicar vários cupons em uma compra. Se você tem mais de um cupom, escreva-nos no formulário de contato para que possamos cancelar os seus cupons ativos e criar um novo cupom com os valores somados.

 
3: Onde eu aplico o cupom de desconto?

Para aplicar o Cupom de Desconto, acesse o Carrinho de Compras antes de clicar no botão Fechar Pedido ou Finalizar Compra. O campo Aplicar Cupom de Desconto está localizado na lateral direita Resumo, abaixo do campo Consultar Valor do Frete.

 

Frete Grátis

 
1: Estou com problema no Frete Grátis

O Frete Grátis é para toda região Sul (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul), Cidade de São Paulo e Belo Horizonte nas compras acima de R$ 129,00; Demais cidades da região Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte compras acima de R$ 199,00. Caso encontre uma divergência, escreva-nos no formulário de contato para que possamos verificar o seu CEP.

 

Cadastro / Login

 
1: Meu login da conta diz que está incorreto

A loja virtual do Goleiro de Aluguel passou por uma reformulação e migração em janeiro de 2021. Clientes que já compraram na loja anterior no passado, precisarão realizar novos cadastros na nova plataforma da Loja Virtual.

A loja virtual Futshop não utiliza os mesmos dados salvos no login do aplicativo Goleiro de Aluguel.

 

Política de Entrega

 
1: Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega para você receber o seu pedido vai variar de acordo com o modo de pagamento que você escolher e do tipo de envio (PAC ou Sedex). A loja virtual Futshop envia os produtos após a confirmação do pagamento da sua compra feita através de Saldo do App Goleiro de Aluguel, Cartão de Crédito ou Boleto e da confirmação do sistema de Análise de Risco e Antifraude. Este processo se faz necessário, para que todo o processo seja 100% seguro, não onerando em débitos nos casos de roubos do Cartão de Crédito de nossos clientes. Assim o prazo informado pelos Correios através do sistema conta a partir do envio da sua encomenda.

Todas as medidas tomadas pela loja virtual Futshop, buscam assegurar e tornar sua compra mais tranquila e segura.

 

Política de Troca e Devolução

 
1: COMO ENTRAR EM CONTATO?

O contato para solicitação de cancelamento, troca ou devolução dos produtos adquiridos na loja virtual Futshop, deverá ser realizado através do formulário de contato deste site dentro dos prazos estipulados pelas políticas da empresa. Produtos enviados diretamente à empresa sem a solicitação feita pelo site, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, serão reenviados ao consumidor, como prevê o Código de Defesa ao Consumidor.

 
2: DEVOLUÇÃO POR CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO:

Você tem o direito de cancelar sua compra em até sete dias após a entrega do produto, desde que, obedeçam às regras abaixo:
• O produto deve ser devolvido sem uso;
• Todos os itens que acompanharam o produto deverão ser enviados juntos;
• O produto deve ser reenviado na sua embalagem original;
• A devolução deve ser acompanhada da Nota Fiscal do produto.
Após o recebimento do produto, o mesmo será encaminhado para análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis.
O valor do produto devolvido será estornado em até 20 dias úteis.

 
3: TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU VÍCIO NO PRODUTO:

Você tem o direito de trocar ou devolver um produto comprado na loja virtual Futshop em até 30 dias após a entrega, se for constatado que o mesmo tenha algum defeito ou vício de fabricação que não tenha reparo. A loja virtual Futshop, de acordo com a legislação do Código de Defesa ao Consumidor se reserva o direito de avaliar o produto para decidir entre a troca ou reparo.

Após a solicitação do cliente, por meio do formulário de contato, liberaremos o código de Logística Reversa dos Correios para que o consumidor nos envie o produto para análise. Assim que recebido nas dependências da Futshop, Goleiro de Aluguel ou da Poker (conforme o remetente), o produto será encaminhado para análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis.

Se for constatado defeito ou vício de fabricação, o produto será reparado e devolvido ao consumidor, em perfeitas condições de uso. Em casos em que não houver reparo, será realizada a troca do produto por um novo. Se não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto, será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra ou restituição da quantia paga pelo produto, conforme escolha do consumidor.

 
4: TROCA POR OUTRO MODELO, COR OU NUMERAÇÃO:

A loja virtual Futshop de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dá direito a troca por outro modelo, cor ou numeração em até 7 dias, contados a partir da entrega do produto.

A primeira troca tem frete por conta da loja virtual do Futshop. A partir da segunda solicitação de troca, os valores dedicados ao envio dos produtos para a empresa e do produto escolhido para o cliente novamente, são de responsabilidade do consumidor.

Só serão aceitos produtos sem uso, contendo todos os itens que o acompanharam, em sua embalagem original e com a Nota Fiscal.

Em casos de indisponibilidade de estoque, será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra.

 

CANCELAMENTO

 
1: CANCELARAM MEU PEDIDO SEM MEU CONSENTIMENTO

Sentimos muito que isso tenha acontecido. Se seu pedido foi cancelado, você irá receber um e-mail sinalizando o cancelamento. Se o cancelamento ocorreu por motivo de segurança, é porque os dados de cadastro estão divergentes. Se o cancelamento ocorreu por motivo de saldo no aplicativo, escreva-nos no formulário de contato para que possamos verificar seu cadastro e saldo.

É legítimo também a postura da loja virtual Futshop cancelar pedidos em decorrência de erros de cadastros de produtos e cupons, ou por suspeita de fraudes e conduta de má fé objetiva.

 
2: FIZ UM PAGAMENTO E CANCELARAM MEU PEDIDO

Sentimos muito que isso tenha acontecido. Não se preocupe, faremos o estorno do valor na sua conta. Caso queira escreva-nos no formulário de contato.

É legítimo também a postura da loja virtual Futshop cancelar pedidos em decorrência de erros de cadastros de produtos e cupons, ou por suspeita de fraudes e conduta de má fé objetiva.

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